BLOG
Divisor

3 formas de usar uma carta contemplada

Após a aquisição de uma carta contemplada, existem muitas formas de usá-la para aquisição de um bem, seja ele um imóvel ou veículo. De modo geral, a utilização está limitada ao tipo de contrato estabelecido entre você e a administradora, porém, existem algumas formas de uso mais comuns e que vamos explicar neste post.

como-usar-cartas-contempladas

Como posso usar uma carta contemplada

1. Para a compra de um imóvel, residencial ou comercial

Uma das formas mais comuns de usar uma carta de crédito contemplada é para a aquisição de um bem imobiliário. Seja casa ou apartamento, com ela em mãos é possível adquirir um imóvel condizente com o valor do crédito disponível, sendo que é possível comprar imóveis residenciais ou comerciais, novos, usados, terrenos, casa na praia ou no campo, pode também optar em usar para construir ou reformar ou ainda quitar seu financiamento imobiliário.

2. Para adquirir um carro

Outro objetivo comum é adquirir um veículo. Vale ressaltar que também existem possibilidades de aquisição de carros utilitários, caminhões, ônibus, aeronaves e embarcações, motos e bens usados, que possuem um valor mais acessível; ou ainda quitar seu financiamento de veículos.

É possível vender uma carta contemplada?

Se você foi contemplado, mas não deseja usar sua carta de crédito para adquirir o bem, existe a possibilidade de realizar a venda dela. Para ter segurança durante todo o processo de negociação, você pode contar com uma empresa especializada. Dessa forma, você tem mais chances de conseguir um excelente preço e ainda ter toda a assessoria de quem entende do assunto.

A LuME Cartas Contempladas é especialista na compra e venda de cartas contempladas de imóvel e veículos e possui toda a experiência para garantir a melhor negociação. Confira as opções e conte com nossa equipe para te orientar durante todo o processo. Quer vender uma carta contemplada? Clique aqui e contate-nos.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

OPORTUNIDADES DISPONÍVEIS:

    Nenhuma cota foi encontrada

Criação de Sites em Curitiba

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.