BLOG
Divisor

COTAS CONTEMPLADAS: A IMPORTÂNCIA DA TRANSPARÊNCIA E SOLIDEZ

Essa semana a ABAC publicou uma importante reportagem em seu blog sobre as cotas contempladas e os cuidados que devem ser tomados ao fechar esse tipo de negócio.

consorcio-contemplado

A venda de cota contemplada é uma prática legal e de acordo com as normas do Banco Central, pois nada mais é do que a transferência de um contrato de consórcio.

O risco dessa negociação não está no consórcio, e sim no uso indevido do nome da modalidade por estelionatários para aplicar golpes.

Daí a fundamental importância dessa negociação ser feita através de uma empresa com a idoneidade e experiência do Grupo LuME | Cartas Contempladas.

Cota contemplada é uma cota cujo crédito está disponível para utilização pelo consorciado, de forma imediata, pois já atingiu a contemplação, em Assembleia Geral Ordinário (AGO), por sorteio ou lance. Ao vender a cota de consórcio contemplada, o consorciado transfere a titularidade de seu contrato e, consequentemente, o direito de utilizar o crédito para outra pessoa.

Todas as cotas oferecidas em nosso site são próprias, portanto dispomos de absoluta segurança para realizar esse tipo de transação.

A transferência e a liberação do crédito ao comprador estão sujeitas à aprovação pela administradora, que faz uma avaliação da capacidade financeira do interessado e das garantias apresentadas por ele.

Nos 27 anos de experiência com consórcio desenvolvemos um método único e eficiente de negociação que abrange todas as etapas até a transferencia ao comprador.

Através do trabalho de especialistas, nossos clientes recebem o suporte para efetivar os seus investimentos com sucesso.

Para aproveitar as vantagens das cotas contempladas, informação e transparência são fundamentais. Portanto em caso de qualquer dúvida, entre em contato conosco.

A matéria disponibilizada no site da ABAC pode ser acessada pelo link:

http://blog.abac.org.br/dicas-da-abac/o-golpe-da-falsa-cota-contemplada
Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

OPORTUNIDADES DISPONÍVEIS:

    Nenhuma cota foi encontrada

Criação de Sites em Curitiba

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.