BLOG
Divisor

Empresa Cota Contemplada – Consórcios Contemplados em nova sede

Com sede própria, novos produtos, e nova marca consolidando assim o grupo de negócios, o atendimento a partir de 08 de junho será em novo endereço.

Depois de 13 anos atuando no mesmo endereço, a empresa Cota Contemplada está de casa nova. São 412 m2 de área ocupando um andar inteiro de um novo e moderno empreendimento comercial no centro da cidade de Curitiba. Com muito mais espaço e estrutura, serão implantados novos procedimentos buscando a máxima eficiência no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores em tudo o que se refere ao segmento de consórcio.

Faz parte do plano de expansão o desenvolvimento de novos produtos, tais como a comercialização de cotas novas (não contempladas), capital de giro, o suporte e atendimento integral no processo de compra do bem do consorciado, entre outros.

As empresas estão unificando a comunicação passando a se apresentar como Grupo LuME – Consórcios – Empreendimento Imobiliários – Negócio e Investimentos.

Para nós será um grande prazer receber sua para uma visita.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

OPORTUNIDADES DISPONÍVEIS:

    Nenhuma cota foi encontrada

Criação de Sites em Curitiba

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.