BLOG
Divisor

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

O Grupo LuME | Cartas Contempladas informa ao público:

I. O Grupo LuME | Cartas Contempladas não possui ou mantem filial, sucursal, representantes ou funcionários em nenhuma cidade do Brasil. Todos os nossos negócios são conduzidos necessariamente através de nossa sede na cidade de Curitiba, Estado do Paraná.

II. Nossas cartas contempladas são comercializadas ao público através dos nossos canais próprios de atendimento estando disponíveis no site www.cartascontempladas.com.br que é de nossa exclusiva propriedade, responsabilidade e administração.

III. Todos e quaisquer pagamentos relativos a negociação de nossas cartas contempladas deverão ser realizados somente em conta corrente bancária de titularidade do Grupo LuME.

IV. Grupo LuME é marca registrada ® sendo expressamente vedado seu uso por terceiros sob qualquer aspecto.

O Grupo LuME – Cartas Contempladas está a disposição para maiores esclarecimentos e recomenda imediato contato com nossa equipe na eventualidade de fatos que estejam em desacordo com o presente informativo.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

OPORTUNIDADES DISPONÍVEIS:

    Nenhuma cota foi encontrada

Criação de Sites em Curitiba

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.